O novo Mercedes GL expôs
O novo Mercedes GL fez sua estréia no Salão Automóvel de Nova York.
O novo GL inclui uma grade muito mais vertical, ladeada por lâmpadas diurnas de LED e arredores de cromo. O poço e a segurança da parte traseira da parte traseira também recebem traços de cromo, além de concluir a reforma na traseira, são revisados luzes traseiras e um novo para-choque.
Anúncio – Post continua abaixo
Embora pareça diferente do lado de fora, a segunda geração utiliza a plataforma GL original. No entanto, as revisões de estilo aumentaram o comprimento e a largura para fornecer ao veículo uma presença muito mais imponente.
No interior, o design de sete lugares usa muito mais espaço de transporte para os passageiros, embora a área máxima de toneladas ainda seja de 2.300 litros.
Existem dois designs no intervalo: o GL350 Bluetec e o GL500 Bluetec. O primeiro terá exatamente o mesmo diesel de seis cilindros de 3,0 litros de injeção direta que o modelo anterior, no entanto, com um aumento de energia para cerca de 238 cv, bem como o clima econômico de cerca de 38mpg. Emissões de CO2 outono de 235g/km a um excelente 192g/km. O GL500 receberá o V8 de 4,7 litros de gasolina twin-turbo utilizado no extinto GL450. Isso cria 408bhp, com 600nm.
Também existem algumas novas atualizações tecnológicas para o GL, incluindo uma tela de vista em torno de facilitar o estacionamento, além de uma função de ajuda do vento cruzado que ajuda os motoristas a manter o veículo diretamente enquanto dirigem com ventos cruzados.
O recém-chegado será realizado tão bem quanto elegante e elegante como um Mercedes S-Class, pois os engenheiros compararam o novo design contra a limusine premium.
Os preços ainda não foram revelados, no entanto, espere que os projetos mais fundamentais sejam despesas de cerca de £ 60.000.