Uncategorized

BEIJING MOTOR SHOP 2020: Round -up de notícias

como o primeiro grande show internacional a acontecer em 2020, os olhos do mundo automobilístico estavam no Salão Automóvel de Pequim – ou pelo menos eles teriam sido se eles pudessem ter conseguido para a China. Com restrições de viagem ainda em vigor, estava estritamente limitado à mídia já no chão. O show abriu no sábado e acontece até 5 de outubro.
Anúncio – Post continua abaixo

Na superfície, barra a aplicação estrita de usar máscaras faciais, nada parecia muito diferente. A entrada, no entanto, agora envolve mostrar um código local de kit de saúde de Pequim e a mídia não recebe mais passes físicos – em vez disso, você simplesmente mostra uma impressão da sua aprovação para entrada. Enquanto as placas conversavam apontando o distanciamento social, havia pouca aplicação e o programa parecia tão lotado como de costume.

Melhores automóveis elétricos para obter 2022

Devido às restrições de viagem, muito poucos executivos viajaram do exterior devido à quarentena obrigatória de catorze dias. E apesar da China automobilística ser chamada de “internacional”, normalmente existem muito poucas estreias de automóveis não chineses – e este ano não foi diferente.
Embora muito do que estava em exibição não fosse realmente novo, foi a primeira vez que muitas marcas conseguiram exibir novos produtos na carne. O conceito Polestar Precept é um excelente exemplo – originalmente definido para uma estréia no Genebra Show em março, o conceito só foi visto on -line até chegar a Pequim. A Porsche, por outro lado, usou a tecnologia para complementar sua presença de Pequim, permitindo que aqueles não pudessem comparecer pessoalmente para excursão essencialmente o estande on -line.
A BMW mostrou versões de competição de seu M3 e M4, enquanto Maserati também escolheu Pequim para revelar seu supercarro MC20, que atraiu multidões substanciais. Marcas convencionais como a Kia mostraram seu novo MPV de carnaval, enquanto a Honda exibiu o conceito SUV E, que visualiza um novo EV para a China e possivelmente outros mercados.
De interesse para os compradores do Reino Unido é o novo MG Linghang, que se traduz aproximadamente como piloto – esse parece ser um novo nome dado a um facelift de meia -idade do HS. Ficar com marcas chinesas, Geely mostrou seu belo prefácio, com base na plataforma CMA da Volvo, e agora definido para a produção como seu principal salão.

Enquanto Rolls-Royce tinha seu fantasma prolongado em exibição, a marca chinesa Hongqi estava recebendo muita atenção. Com o ex -designer da Rolls Giles Taylor agora em Hongqi, que geralmente fazia automóveis para os estadistas da China, a marca está se tornando muito mais ousada. Juntamente com várias versões longas da distância entre eixos, ele mostrou a versão de produção E-HS9 Electric SUV, capaz de 0 a 62 mph em quatro segundos.
Para dar uma olhada nos automóveis em exibição no Benjing Motor Show deste ano, clique aqui …
28