Category

Reborn Spyker para lidar com a Tesla com veículos esportivos elétricos

Spyker é uma marca de veículos com uma história curta, porém fascinante, por trás disso, além de parecer que o próximo capítulo cheio de ação está prestes a se desenrolar. O SuperCar Builder sob medida holandês está comemorando a verdade que agora está livre de dívidas, assim como parece que está planejando desenvolver veículos esportivos elétricos para lidar com a Tesla.
Anúncio – Post continua abaixo

A marca Spyker, introduzida em 2000, é popular para supercarros extrovertidos, como o C8 e o C12. No entanto, atingiu os tempos angustiados nos últimos anos, com uma compra mal feita de Saab agora morto em 2011 prejudicando seriamente a situação monetária da empresa. Intencionalmente, foi falido no final de 2014 para reestruturar.
• Os melhores supercarros para obter agora
Mas agora está fora do período de insolvência, revelou um CEO da Truth Spyker, Victor Muller, em comunicado na semana passada. Muito mais interessante, ele descreveu os planos para o renascimento de Spyker, incluindo a fusão com a fabricante de aeronaves elétricas Volta Volare, que atualmente tem uma participação na Spyker.
Ele explicou que: “‘O negócio que eu estabeleci há 15 anos atrás está pronto para criar motos elétricos sensacionalmente sofisticados e elegantes, bem como aviões elétricos por décadas próximas”. criador. Atualmente, a Volta Volare cria um motor elétrico de 300 cv para sua linha de aeronaves, assim como parece que Muller está animado para colocar as mãos no sistema de energia para uma variedade de modelos elétricos elegantes.
Com a Tesla se estabelecendo como a força dominante no mercado de veículos elétricos sofisticados, ele definitivamente terá alguma concorrência. No entanto, Muller não é um completo estranho a movimentos fortes da indústria, conforme referenciado pelo slogan latino da empresa “Nulla Tenaci Invia est via”, indicando “para o tenaz, nenhuma estrada é intransitável”.
Spyker não é um completo estranho para não jogar no livro de regras. Em 2006, apesar da falta de estabilidade monetária, obteve a extinta equipe de Midland F1, renomeando -a Spyker F1. O sucesso restrito o viu oferecido para produzir a atual equipe da Force India. A Spyker também fez uma parceria com Zagato no passado, além de revelar que estava planejando levar a produção para o Reino Unido.
Esperamos ouvir muito mais sobre o renascimento de Spyker em breve, embora ainda não esperemos ver um veículo físico por alguns anos.

Você está encantado ao ver Spyker de volta aos negócios? Vamos entender na seção de comentários abaixo …