‘MG venceu rivais ao soco, vendendo automóveis elétricos para compradores com orçamentos de £ 25k’
Eu sempre acreditei no MG como um dos filhos automotivos preferidos da Inglaterra: silencioso, digno e trabalhador, tenta o seu melhor , raramente reclama, entende sua localização no mundo. Abençoar.
Mas exatamente ao mesmo tempo, o Midlander é tão difícil quanto Tyson. Compreensivelmente. Diferentes pais naturais ou adotivos e guardiões – incluindo Leyland britânico, aeroespacial britânico, BMW, Phoenix Mob, MG Rover Group e Nanjing Automobile – MG esquerdo intimidado, machucado ou agredido ao longo de décadas passadas.
‘Se você gosta de dirigir como nós, você vai gostar de dirigir um carro elétrico’
Agora com 95 anos, o garoto outrora não iluminado, finalmente, parece material com a SAIC como seu pai rico e afastado. A MG é finalmente capaz de ter prazer na vida-bem como como um recorde do mundo, nada menos. Supostamente notáveis empresas rivais que estão lutando para oferecer automóveis este ano agora olhem para a empresa com inveja, perplexidade e admiração. Sério? Sim, realmente.
Anúncio – Post continua abaixo
No primeiro semestre de 2020, as vendas gerais de novos veículos na Grã -Bretanha caíram 49 % em comparação com os primeiros seis meses de 2019. No entanto, os registros da MG aumentaram 23 %. Surpreendentemente, é o único negócio convencional a mostrar uma caminhada semestral em 2020.
Mais impressionante, em junho de 2020 (vs. junho de 2019), o mercado caiu 35 %, no entanto, a MG aumentou 88 %, tornando-a a marca automotiva que mais cresce. A empresa também está no programa para oferecer muito mais automóveis em 2020 em pandemia do que em 2019.