Uncategorized

Os plug-ins e os VEs acabaram sendo a norma, de acordo com os adolescentes

, a aparência da geração do iPad definida para iluminar os gráficos de vendas de veículos elétricos na próxima década, com o novo estudo expondo que, até 2026 As rotinas de obter veículos alteraram tanta propriedade de veículo plug-in pode acabar sendo a norma.
Um estudo de pesquisa do Futurologista Dr. Ian Pearson para a campanha Ultra Ultra Low, apoiada pelo governo, descobriu que 81 % das jovens de 14 anos planejam fazer sua primeira compra de veículo-em pouco mais de uma década daqui a agora-elétrica.
Anúncio – Post continua abaixo

• Escândalo de emissões da VW: as notícias mais atuais sobre o EA 189 Motor Recalls
O Dr. Pearson entrevistou 800 adolescentes entre 14 e 17 anos, bem como veículos ecológicos, foram favorecidos por adolescentes com muitos veículos elétricos associando emissões de CO2 aprimoradas e ar mais limpo. Mais de um terço das crianças pesquisadas achavam que todos estariam dirigindo veículos elétricos um dia, com 88 % deles sentindo que muito mais motoristas deveriam estar dirigindo veículos elétricos hoje.
Os resultados do estudo causam uma previsão de um aumento acentuado na compra de veículos elétricos nos próximos anos. Com a aceitação já em ascensão, também haverá muito mais veículos elétricos no mercado utilizado, tornando -os potencialmente muito mais acessíveis.
• As vendas híbridas plug-in do Reino Unido disparam após a substituição do veículo EV substituído
O Dr. Pearson disse: “Os jovens estão extremamente conscientes das questões ambientais. Eles percebem que os veículos elétricos serão mais acessíveis para funcionar, por isso é uma ganha-ganha. Até 2026, a demanda por veículos elétricos quase definitivamente superará a demanda por carros ‘tradicionalmente abastecidos’ “.
O Go Ultra Low é uma parceria do governo e dos fabricantes, incluindo a Sociedade de Motores, bem como comerciantes, Audi, BMW, Mitsubishi, Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen.
Você está planejando pegar um carro elétrico? Vamos entender por que abaixo …