Category

£ 130m A cobrança de congestionamento de Londres superou os pagamentos

Os motoristas foram multados em 130 milhões de libras durante um período de 12 meses por dirigir para a zona de carga de congestionamento de Londres sem pagar, ela foi revelada.
A multa por não pagar a taxa de congestionamento é de £ 160 – diminuiu para £ 80 se paga dentro de 14 dias – e transportou Londres (TFL) emitiu mais de 817.000 avisos de cobrança de penalidade (PCNs) nos 12 meses até setembro de 2020.

Londres Ulez: a zona de emissões ultra baixa explicada

Desses PCNs, muito mais de 60 % foram emitidos após junho de 2020, quando a taxa de cobrança diária de congestionamento foi aumentada de £ 11,50 para £ 15, com horas de operação aumentando das 7h às 22h e o pedágio passando de cinco para sete dias por semana.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os dados obtidos da TFL pela Citroen através de uma solicitação de liberdade de informação também mostram que a organização recebeu £ 52 milhões em receita com pagamentos de cobrança de congestionamento no mesmo período, o que implica multas resultou em consideravelmente muito mais renda.
Os motoristas que entram na zona de carga de congestionamento, que cobrem uma pequena área do centro de Londres, têm três dias para pagar. Atualmente, os carros elétricos estão isentos da cobrança, assim como os híbridos plug-in que emitem menos de 75g/km de CO2 e têm uma faixa somente elétrica de pelo menos 32 quilômetros.
Eurig Druce, diretor administrativo da Citroen UK, sugeriu que os automóveis elétricos eram de uma maneira que os motoristas podiam evitar pagar a taxa de congestionamento, dizendo que os EVs “ajudam os motoristas a economizar consideravelmente nos custos de corrida” e também “eliminar Pagamento e outras tarifas de baixa zona de emissão. ”
O ULEZ de 12,50 libras por dia (zona de emissão ultra-baixa) se aplica aos motoristas de petrolim pré-Euro 4 ou pré-euro 6 e cobre a mesma área do centro de Londres que a zona de carga de congestionamento, com os motoristas afetados tendo que pagar os dois tarifas. O ULEZ se estenderá para cobrir regiões de Londres nas estradas circulares norte e sul, embora atualmente não haja planos de estender a zona de carga de congestionamento.
Você foi pego pela zona de carga de congestionamento de Londres? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…