A Nova Jaguar Land Rover Factory, na Eslováquia, provavelmente desenvolverá o novo zagueiro
Jaguar Land Rover, exposto hoje aos planos de abrir uma nova instalação de produção na Eslováquia, com o objetivo de dobrar em torno das vendas mundiais antes do final da década bem como, em última análise, atingindo a marca de um milhão de veículos por ano.
A Auto Reveal compreende que o zagueiro Land Rover de Alumínio da próxima geração provavelmente será o primeiro veículo desenvolvido lá, com futuros projetos da Jaguar Land Rover a serem lançados para a nova fábrica em uma data posterior.
Anúncio – Post continua abaixo
• Melhores SUVs para obter agora
A capacidade extra de produção permitiria à JLR desenvolver 300.000 veículos adicionais por ano. Isso complementará o volume de que sai do Reino Unido, enquanto contribui para os veículos criados pelas instalações austríacas, brasileiras e chinesas da Jaguar Land Rover. Um especialista em mercado nos disse que a nova fábrica em Nitra, West Slováquia, “levará a JLR a um milhão de veículos por ano”.
A etapa marca o próximo passo no método de Jaguar Land Rover de acabar sendo muito mais competitivo em todo o mundo, além de dificuldade como BMW, Audi e Mercedes em mercados em todo o mundo. O Reino Unido permanece no coração dos negócios da JLR, com muito mais do que 11 bilhões de libras já bombeadas para o desenvolvimento de novos produtos, além de financiar despesas nos últimos cinco anos.
Ao anunciar planos para a fábrica eslovaca, o Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, disse: “O crescimento de nosso serviço em todo o mundo é importante para apoiar seu crescimento durável a longo prazo. Além de produzir capacidade extra, nos permite investir no avanço de muito mais novos automóveis e tecnologias, que suportam tarefas no Reino Unido. ”
Embora os planos precisos para a planta eslovaca não sejam confirmados, a JLR está atualmente trabalhando com o governo regional para examinar sua viabilidade. Robert Fico, principal sacerdote da Eslováquia, disse: “Nós nos dedicamos a estabelecer o mercado automotivo premium da Eslováquia e, devemos ser bem -sucedidos, esse investimento representaria um passo considerável à frente para conseguir isso”.
• Land Rover Defender: Ainda é o melhor aos 60?
A Jaguar Land Rover possui 50 ‘ações do produto’, incluindo novos modelos, facelifts e pequenos ajustes, organizados nos próximos cinco anos, bem como a planta eslovaca, não seriam perguntas que ajudassem a levar esses produtos ao mercado. Haverá muito mais informações sobre as instalações da Europa Oriental nos próximos meses, antes que a produção atual de zagueiros cessasse em Solihull no final do ano.
O que você acredita nos planos da Jaguar Land Rover de desenvolver um milhão de veículos por ano, além de lidar com as marcas premium alemãs em todo o mundo? Vamos entender na seção de comentários abaixo …