Em seguida, Vauxhall Ampera para obter uma variedade mais curta
em conformidade com as vendas gaguejante na Europa, a GM está planejando uma bateria menor, além de uma variedade mais curta para a próxima geração de Vauxhall Ampera.
Custando £ 28.995 após a concessão de £ 5000 eV do governo, Vauxhall está atualmente perdendo dinheiro em cada ampera que vende, no entanto, procurará reverter esse padrão quando um novo design aparecer em três a quatro anos de tempo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
“A Ampera tem uma das maiores pontuações completas de satisfação do cliente de qualquer tipo de carro, no entanto, é tão caro”, admitiu Steve Girsky, vice -presidente da GM e presidente interino da GM Europa. “Se você deseja ganhar dinheiro, não se trata da tecnologia mais inteligente, no entanto, quem pode fornecer clima econômico de combustível a um custo menor”.
Atualmente, a Ampera é capaz de viajar até 80 quilômetros em energia da bateria, o que é essencial para sua economia de 235,4mpg de combustível. No entanto, a bateria sozinha custa muito mais que £ 12.000 para produzir.
“Nos próximos anos, não acredito que você exigirá 100 km [62 milhas] de faixa elétrica”, expôs Thomas Sedran, vice -presidente de técnica da GM e operações. “Cerca de 30 a 50 km [18 a 30 milhas] deve ser suficiente para você entrar e fora da cidade, bem como depois disso, você ainda tem o motor de extensão de alcance para ajudar.”