O novo McLaren 675LT Spider expande o supercarro da marca
McLaren danificou a lata para produzir isso, a aranha conversível de 675LT. É o segundo veículo deste ano a suportar o nome Longtail (LT) este ano depois que a versão do cupê foi exposta no Salão Automóvel de Genebra em março. Ambos os veículos compartilham um nome, bem como um ethos de estilo, com o F1 GTR Longtail, vencedor do Le Mans, de 1997.
A aranha 675LT ficará restrita a apenas 500 unidades em todo o mundo; portanto, você exigirá que seu pedido seja rápido. Apenas certifique -se de que você tem modificação sobressalente suficiente no seu bolso, pois ele custará 285.450 libras, um prêmio de £ 25.950 sobre o cupê. As primeiras entregas começam no verão de 2016.
• Revisão da New McLaren 675LT 2015
Do programa A principal adição para este 675LT é o telhado dobrável. Ele pode ser aberto a velocidades de até 19 km / h atrás de uma tampa do Tonneau, com o motor ainda visível com a tampa de remoção. Como na aranha dos anos 650, abrindo os principais sujeitos, dois corcuntos atrás do motorista e também de passageiros, um aceno sutil à herança da F1 da McLaren.
5
O restante do estilo não se afasta da versão do cupê, com exatamente as mesmas grandes entradas de ar lateral, divisor dianteiro agressivo, bem como a cauda longa na parte traseira referenciada no nome do carro. Os tubos de escape duplos arredondados também permanecem. Há uma escolha de tinta adicional para a aranha, chamada Solis – é uma cor dourada profunda.