Category

Os carros de fabricação estrangeira sujeitos a 10% de tarifas de importação sob assistência oficial do Brexit, sem prejuízos,

fabricados fora do Reino Unido e importados aqui disponíveis estarão sujeitos a tarifas essenciais de 10% sob regras comerciais oficiais de não-concertos.
Com a derrota da noite passada do acordo de Theresa May no Commons, tornando um cenário não -concerto muito mais provável do que nunca, o governo publicou tarifas oficiais que – se não forem prosseguir – adicione 10 % ao custo de importação “totalmente carros acabados de fabricação estrangeira.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Dirigindo na Europa após o Brexit: tudo o que você precisa saber
A indústria de manufatura automotiva do Reino Unido produz cerca de 1,5 milhão de carros a cada ano, mas 1,2 milhão deles são exportados, implicando praticamente todos os 2,3 milhões de carros que compramos em 2018 foram importados.
Após a votação, a Volkswagen ficou clara de que custos adicionais causados ​​por não-concertos seriam transmitidos aos consumidores. Ralf Brandstatter, diretor de operações da marca VW, chamou o resultado de “decepcionante”, acrescentando: “Se as tarifas devam vir, provavelmente também teríamos que pensar em preços. Haveria esses efeitos que enfrentaríamos das responsabilidades de importação e teríamos que transmiti -los aos clientes. ”
No entanto, houve um tiro verde de esperança para a fabricação de automóveis no Reino Unido nas orientações oficiais: as peças importadas do carro não estarão sujeitas a tarifas de importação, implicando A manufatura just-in-time ainda não foi abordada.