Category

A idéia fractal da Peugeot recebe tecnologia de ruído de ponta

Este é o conceito fractal da Peugeot. Anunciado como um “Metropolitan Coupé elétrico”, também representa uma direção de estilo totalmente nova para estrear no crossover 3008 revisado do próximo ano, que já está em desenvolvimento.
Ele fez sua estréia pública no Salão Automóvel de Frankfurt de 2015, no entanto, antes do evento, recebemos acesso antecipado ao veículo e às pessoas responsáveis ​​por sua criação.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Dirigimos os outros carros da Peugeot: o Exalt Saloon e o Quartz SUV
Lançando um perfil elegante e compacto (pense em Peugeot 208 e VW Polo), os designers foram encarregados de algo totalmente novo para o fractal – um foco no ruído, bem como um “interesse sem precedentes na acústica”. Os chefes da Peugeot afirmam que o resultado é um “nível de entendimento auditivo que também enriquece a experiência de dirigir”.
19

Por exemplo, o interior é carregado com ‘protrusões anecóicas’ impressas em 3D-essas tomam ondas de ruído para oferecer ruído nítido e inalterado do som focal particularmente desenvolvido. Além disso, as soleiras da porta externa foram moldadas utilizando equações matemáticas para prender o ruído antes de entrar na cabine. Como resultado, o fractal deve se livrar teoricamente de todos, no entanto, a pior estrada e o ruído do vento. Os pneus magros também devem ajudar.
Mas “enriquecer” a experiência de dirigir não se trata de um aparelho de som de ponta e da acústica finamente sintonizada. O fractal também estreia nova inovação, como a entrada sem chave do SmartWatch, bem como uma voz progressiva de navegação que parece melhorar no motorista como as junções das técnicas de veículo. Da mesma forma, ele pode mudar da direita delegada, dependendo da direção sugerida do carro – bem como é declarado para se livrar da questão familiar de motoristas desligando das instruções genéricas de NAV.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo