Uncategorized

Mais motoristas utilizando telefones celulares no volante

vistos, utilizando um telefone inteligente enquanto atrás do volante aumentou 14 % nos últimos cinco anos, apesar das medidas para cortar ofensas.
Os cheques em quase 100 locais na Inglaterra e na Escócia avistaram 1,6 % dos motoristas utilizando um telefone inteligente enquanto dirigiam – ante 1,4 % em 2009.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Cames Dash Finest 2015
E os motoristas eram mais propensos a fazer mensagens de texto, navegar na Web ou inspecionar aplicativos de redes sociais do que manter um telefone no ouvido, segundo o estudo de pesquisa do governo.
Os homens provavelmente eram vistos segurando um telefone, enquanto os motoristas de van eram os maiores culpados registrados pelos funcionários. Os menores de 30 anos também eram os enormes criminosos, mais do que qualquer tipo de outra faixa etária.
Penalidades mais duras têm impacto restrito
Os números do Departamento de Transferência (DFT) também expostos ao uso de telefones inteligentes caíram depois que as legislações foram introduzidas em 2004 antes de subir mais uma vez até a multa de £ 60, além de três pontos de cobrança, a punição foi introduzida em 2007.
Seis anos depois, porém, os números estavam de volta aos níveis de 2004. Um impulso na multa a 100 libras em 2013 não ajudou nos números que continuam a aumentar.
O professor Stephen Glaister, diretor da Fundação RAC, disse: “Em 2013, a utilização de um celular no volante era um fator em 22 contratempos fatais, bem como é provável que seja subnotificação da figura verdadeira.
“A enorme preocupação é que, com mais, bem como mais distrações tecnológicas e visuais em nossas vidas e em nossos carros, os perigos aumentarão. O estudo de pesquisa para nós mostra que mensagens de texto enquanto dirige prejudica as reações mais do que estar no limite de unidade de bebidas. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo