Uncategorized

A Toyota relembra um milhão de Prius e C-HRs sobre o risco de incêndio

a Toyota iniciou um enorme recall global de mais de um milhão de carros. A falha se concentra em um risco potencial de incêndio nos sistemas híbridos do hatchback Prius e SUV híbrido C-HR.
O recall se aplica a cerca de 1,03 milhão de automóveis-o Toyota C-HR, o Toyota Prius e o Toyota Prius Plug-in. Os automóveis foram construídos entre junho de 2015 e maio de 2018. Cerca de 32.393 automóveis do Reino Unido são cobertos pelo recall, enquanto mais de meio milhão de modelos japoneses e mais de 200.000 carros americanos também têm a falha.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Notícias e críticas da Toyota
A Toyota diz que nenhum ferimento ocorreu como resultado da falha – o que diz respeito ao arnês de fiação da unidade híbrida. Um porta -voz da empresa disse: “Uma parte do chicote de arame sem um protetor pode entrar em contato com a cobertura do conector e o desgaste ao longo do tempo, possivelmente causando um curto -circuito elétrico”.
A Toyota explicou que os automóveis lembrados seriam inspecionados pelos revendedores quanto a sinais de danos relacionados a falhas e que, se nenhum for encontrado, um protetor será instalado na seção afetada do chicote. O porta -voz continuou: “Se for encontrado dano, a assembléia será substituída por um novo que inclui um protetor sem nenhum custo.
A empresa explicou ao Sky News que o recall está sendo realizado “de acordo com as diretrizes da DVSA (agência de padrões de motorista e veículos) e código de prática”.
Aqueles cujos automóveis são afetados “serão contatados pela Toyota nas próximas semanas por correio ou telefone e pediram uma consulta para levar seu carro ao varejista da Toyota mais próximo. Os clientes podem verificar se o veículo é afetado usando a função de pesquisa do número de registro no Toyota.co.uk. ”
Você foi afetado por uma lembrança de um veículo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…