Uncategorized

Nenhuma cobertura de seguro para os infratores do telefone

Carros e seguradoras de caminhão se recusam a cobrir os motoristas capturados utilizando um telefone inteligente ao volante-até os infratores pela primeira vez.
A AA conduziu uma pesquisa com oito seguradoras, bem como constatou que a metade nem citaria um motorista concedido a três pontos pela ofensa do CU80, enquanto a outra metade impôs um aumento premium de quase 20 %.
Anúncio – Post continua abaixo

E o automóvel revelou que algumas seguradoras aumentarão ainda mais os custos de política para os infratores. Um porta -voz da Adrian Flux nos disse: “Rises variaria de companhia de seguros para seguradora, no entanto, pode chegar de 15 % a 50 % ou mesmo uma recusa”.
Essa postura difícil também se estende a outras ofensas. Nossa tabela (abaixo) explica as descobertas do AA, bem como você pode ver, mesmo uma pequena infração de excesso de velocidade – um SP30 – enviará prêmios. Sete dos oito fornecedores de capa contatados pela AA admitidos que seriam suficientes para um aumento premium, além de sequer oferecer uma cotação.
O próprio estudo de pesquisa do Auto Express sugere que aumentos premium para speeders podem ser muito mais altos do que os 9,3 % citados pelo AA. Um porta-voz da LV disse: “Normalmente, se um novo cliente tivesse uma condenação por excesso de velocidade no ano passado, seu prêmio poderá aumentar de 10 a 20 %”.