Uncategorized

Esta é a Alfa Romeo Giulia que a maioria das pessoas realmente comprará

A poeira ainda está se estabelecendo após a exposição da nova Alfa Romeo Giulia, no entanto, é a primeira vez que vimos um sem o atrevido quadrifoglio verde (QV ) Atualizações de estilo. O salão italiano mais convencional receberá uma variedade de gasolina de quatro cilindros e motores a diesel para o lançamento em meados de 2016.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O estilo desses designs de rotina é crucial, pois são os que são muito mais propensos a comprar em comparação com o quadrifoglio de 503bhp que foi exposto primeiro. As maiores diferenças são óbvias, apesar do disfarce; As ligas ‘telediais’ grossas, o capô proa, bem como as saias laterais robustas, desaparecem, embora a grade frontal e o para -choque não tenham encolhido muito, apesar de perder o divisor.
8

Na parte traseira, os tubos de escape quádruplos foram abandonados em favor de um conjunto mais sutil de dois, enquanto o spoiler da bota foi removido. Esperamos que isso reflita o design da base Giulia, enquanto rodas maiores, bem como bodykits, serão oferecidas em acabamentos mais esportivos.
Sob o capô deste protótipo provavelmente estará uma unidade de gasolina ou diesel turbo de quatro cilindros, potencialmente um avanço dos motores descobertos no hatchback de Giulietta. Entendemos que, para específico .
Embora o Giulia Quadrifoglio Verde exposto no início deste ano seja declarado muito pronto para a produção, não se espera que as variações mais baixas sejam vistas até o Salão Automóvel de Genebra em março do próximo ano, quando recebermos a baixa delas no intervalo , especificações e preços.
Agora confira nossa lista dos melhores veículos executivos para comprar.