A VW para cortar 23.000 tarefas em cinco anos
Volkswagen revelou que ele irá atingir 23.000 tarefas nos próximos cinco anos como parte de um plano de reestruturação para ajudar a montadora alemã angustiada se recuperar do escândalo de emissões de diesel.
A VW e seus sindicatos estão trabalhando em um plano para reviver o futuro da marca porque junho. Estima -se que os cortes economizem o grupo VW € 3,7 bilhões (£ 3,2 bilhões) por ano, com a empresa desejando aumentar suas margens de lucro de 2 % para 4 %.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O grupo cortará 23.000 tarefas apenas na Alemanha, mas insistiu que a redução na força de trabalho será realizada sem redundâncias obrigatórias. Em vez disso, ele reduzirá as tarefas através de “flutuação natural e aposentadoria precoce parcial, levando em consideração a curva demográfica”. O Grupo VW atualmente emprega 610.000 pessoas em 31 países
A economia de custos é muito necessária, pois a VW está lidando com uma conta legal cada vez maior. No início do ano, o grupo concordou com um acordo recorde no valor de US $ 14,7 bilhões (£ 12 bilhões) nos EUA para compensar os proprietários impactados. Os processos individuais contra a empresa também estão aumentando.
Diz -se que parte do contrato inclui o futuro compromisso da VW com veículos elétricos. No ano passado, o VW Group revelou sua nova técnica 2025, um plano para construir 30 carros elétricos na próxima década. Parte da técnica inclui a melhoria da eficiência das plantas alemãs em cerca de 25 %, de acordo com a VW.