Category

O governo alemão distribui automóveis elétricos gratuitos

Eles dizem que as melhores coisas da vida são gratuitas e, se você é fã de automóveis elétricos e é um cidadão alemão, pode colocar suas mãos em um novo Renault Zoe sem ter que pagar um centavo graças a generosos incentivos governamentais.
Para incentivar as pessoas a carros mais limpos e estimular a economia, o governo alemão atualmente dá aos compradores € 6.000 do preço de um novo EV. E, diferentemente da concessão de automóveis plug-in do Reino Unido, que é deduzida do preço de tabela, os consumidores da Alemanha podem espalhar sua concessão mais generosa em pagamentos mensais de leasing.

Renault Zoe Review

Um grupo de revendedores na Alemanha, Autohaus Koenig, que tem mais de 50 showrooms em todo o país, agora está anunciando um novíssimo Renault Zoe em um arrendamento de dois anos, por um custo total de € 6.000 durante o período do contrato, com o As contas mensais são atendidas inteiramente pelos contribuintes alemães. A Autohaus Koenig teve cerca de 150 consultas por dia desde que introduziu a oferta, de acordo com a Bloombergnef, que relatou a história originalmente.
Anúncio – Artigo continua abaixo

“Se tivéssemos mais equipe de vendas, teríamos vendido ainda mais”, disse Wolfgang Huber, da Autohaus Koenig, em um post no Facebook para sua empresa. “Esperávamos um aumento nas vendas com os subsídios, mas essa corrida realmente nos impressionou”.
As notícias dos VEs financiados pelos contribuintes na Alemanha podem ficar no CRAW de fabricantes e grupos de revendedores do Reino Unido, que há muito fazem lobby no Tesouro do Reino Unido por uma expansão de subsídios para novos automóveis após o coronavírus. Isso foi oficialmente descartado no final do mês passado por um porta-voz do governo do Reino Unido, no entanto, apesar de o mercado de novos carros ter diminuído mais de um terço em junho, mesmo depois que as concessionárias inglesas foram abertas no início do mês.
Dê uma olhada nos automóveis elétricos mais baratos do Reino Unido aqui (nenhum é gratuito) …