“O transporte é tanto um problema diário quanto o crime, o clima econômico e a imigração”
o enorme tópico de notícias nos últimos dias de 2014, bem como no primeiro de 2015? Sem dúvida, entrega, bem como problemas associados.
Algumas das ferrovias e trens tentando – assim como a falha – servir como opções para estradas, bem como carros e caminhões foram desgraçadamente fechados ou retirados por chefes ferroviários felinos gordos que, em uma base regular, rasgam, atrasam ou abandonam seus passageiros de gado humano.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Vários desses ferroviários desprezíveis se pagaram muito mais do que o primeiro -ministro. Além de surpresa, surpresa – eles apenas aumentaram os custos de ingressos novamente. Tenho que financiar seus salários obscenamente altos de alguma forma!
• “A resolução do meu ano novo é pagar o custo total de varejo, er, nada”
Muitos aviões caíram no chão ou no fundo do mar com conseqüências terrivelmente fatais. No entanto, pelo menos nenhuma vida foi perdida quando um jato da Virgin realizou um acidente, estrondo, pouso de emergência em Gatwick. Enquanto isso, os ventos sopraram uma aeronave de uma pista escocesa. Honesto.
As temperaturas em Blighty caíram para menos de 10oC. Então, por que mentir para si mesmo fingindo que as bicicletas são um ótimo conceito no inverno, quando há mais escuro do que claro, além de chuva, gelo, vento, nevoeiro e neve são a norma?
Uma balsa ardente matou pessoas inocentes e, separadamente, navios fantasmas sobrecarregados com refugiados (mas zero tripulação) navegaram pelos mares. Em Calais, cercas projetadas para manter os imigrantes ilegais fora da Grã-Bretanha entraram em colapso, enquanto batalhas ferozes foram travadas pelos ilegais e por outros que tentaram garantir esconderijos em caminhões ligados ao Reino Unido.
Na costa de Southampton, um capitão intencionalmente fundamentou sua embarcação cheia de carros frescos da fábrica. Eles agora estão esmagados e danificados por água salgada? Provavelmente. Eles serão descartados? mais provável que não. Apresente isso em minha mente quando você compra um motor “novo”. Fica pior. Os extremistas que visam produzir o caos de viagem invadiram o sistema público de entrega de cronogramas do Reino Unido. Além de um caminhoneiro estrangeiro, foi preso, bem como tentou cumprir com a morte de três carros e ocupantes de caminhões no M26, onde os caminhões LHD dominam.
O exposto acima é a ponta do iceberg e também ilustra que a entrega é tanto um problema diário quanto o crime, a economia, a educação, a saúde, a imigração e o desemprego. Os britânicos do mundo real entendem e aceitam isso. Nossos políticos sem noção e fora do toque não. Nem mesmo em um ano eleitoral geral como este. Vergonha. A celebração que acertou sua política de entrega certa – talvez deva – acabou sendo a celebração do governo.
Você concorda com Mike que a política de entrega é tão importante quanto crime, edição, saúde e bem -estar e desemprego?