Uncategorized

O novo conceito de Escooter de assento para visualizar o modelo de produção

confirmou que lançará um conceito de Escooter totalmente elétrico em 19 de novembro no Congresso Mundial de Barcelona Smart City Expo, com planos de produzir uma versão de produção nos próximos meses. A motocicleta elétrica fará parte da estratégia de “micromobilidade” da marca espanhola, que visa fornecer transporte compacto e sustentável para as cidades.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A imagem do teaser do Escooter sugere que terá dimensões semelhantes aos Peugeot Satelis 125i e Honda Forza 125. Como a maioria das scooters, ela apresentará um pára -brisas vertical e uma sela dobrada que cobre um compartimento de bagagem grande o suficiente para um capacete.
• Seat e Cupra receberam chumbo no grupo fresco do grupo VW “Micromobility”
As especificações da motocicleta elétrica pronta para a produção do Seat permanecem em segredo, mas a empresa confirmou que terá desempenho “equivalente a um modelo de 125cc”. Para os atuais detentores de licenças A1, a energia é limitada em cerca de 15 cv por motocicletas de 125cc – e esperamos que a nova motocicleta elétrica do Seat ofereça um desempenho semelhante.
A scooter elétrica pronta para a produção do SEAT será construída em colaboração com o fabricante espanhol de motocicletas Silence e será vendida a clientes particulares e empresas de compartilhamento de veículos. Ele também será o mais recente produto da gama planejada de veículos de micromobilidade alternativa do Seat, seguindo o conceito Minimo, que se assenta de romance de Renault, divulgado recentemente.
O presidente da Seat, Luca de Meo, disse: “O crescimento constante de grandes cidades faz com que a obtenção de mobilidade eficiente seja um dos principais desafios a serem superados. Hoje, estamos dando um passo adicional em nossa estratégia de micromobilidade urbana, confirmando o lançamento do primeiro Escoooter na história da marca. ”
O que você faz da motocicleta totalmente elétrica planejada do assento? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…