Uncategorized

Jaguar Land Rover para construir carros elétricos no Reino Unido

O chefe do Jaguar Land Rover, Ralf Speth, disse que deseja que a futura gama de carros elétricos da marca seja fabricada no Reino Unido. É uma realocação que pode criar até 10.000 novos empregos na empresa, sugeriu um relatório no Financial Times.
Em um discurso tratado de líderes e políticos automotivos, Speth disse que sua ambição era dobrar a produção da JLR para cerca de 1 milhão de carros até o final da década. No entanto, isso só seria possível se a JLR pudesse conquistar “problemas de infraestrutura e capacidade”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Novo Jaguar I-Pace para obter tratamento SVR
No mesmo período, a JLR também disse que deseja que pelo menos metade do seu carro seja disponibilizado com a opção de algum tipo de eletrificação.
A JLR demonstrou seu impulso em direção a carros elétricos com o conceito I-Pace no recente Salão Automóvel de Los Angeles. A versão de produção chegará em 2018, mas será construída em Graz, Áustria. No entanto, derrotar o SUV elétrico em showrooms será versões híbridas plug-in do Range Rover e Range Rover Sport.
As notícias aumentam ainda mais a indústria de manufatura automotiva do Reino Unido e segue a decisão da Nissan de expandir a produção em suas instalações no Reino Unido em Sunderland, apesar da decisão da Grã -Bretanha de deixar a União Europeia.
O que você acha das notícias? Deixe -nos saber abaixo …