Uncategorized

O roubo de veículos sem chave ainda é uma preocupação, pois novos projetos obtêm pontuação “ruim”

quatro novos veículos receberam pontuações de segurança ‘ruins’ depois de serem descobertas como vulneráveis ​​ao retransmissão em uma série de testes de segurança trazidos por Thatcham Pesquisar.
Thatcham, que avalia o desempenho do teste de colisão dos carros em conjunto com o Euro NCAP, no ano passado, fez avaliações de segurança da entrada sem chave dos veículos, bem como os sistemas GO na sequência do aumento dos números de roubo de veículos.

Como evitar roubo de veículo sem chave

Esta última rodada de avaliações descobriu quatro veículos – o Mazda CX -30, MG HS, Subaru Forester e Vauxhall Corsa – obtenha as grades “ruins” depois que Thatcham foi capaz de abrir e começar os veículos sem utilizar uma chave.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Enquanto isso, o Tesla Design 3 e a Hyundai i10 foram julgados a oferecer proteção “básica”. Embora os testadores não tenham sido capazes de iniciá-los sem a chave, suas pontuações baixas associam a vários outros sistemas de segurança, incluindo o ajuste, bem como a eficácia de imobilizadores, alarmes, sistemas de bloqueio duplo e segurança de rodas.
Ataques de roubo de retransmissão Veja ladrões Sinais de clones emitidos por cartões -chave, bem como fobs, que podem transmitir códigos de desbloqueio permanentemente em projetos com funções de ‘entrada sem chave’. Os bandidos utilizam dispositivos baratos e rapidamente oferecidos para amplificar esses sinais, além de iniciar os carros, que são enganados a acreditar que a chave está presente.

Quase todos os sistemas de veículos sem chave vulneráveis ​​a ataques de retransmissão

Richard Billyeald, policial técnico -chefe de Thatcham, afirmou que “a vulnerabilidade sem chave continua sendo uma preocupação para os proprietários de veículos”, embora ele tenha alertado que “não é o único fator por trás dos recentes aumentos no roubo de veículos”.